quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Mensagem de final de ano das #NovasLiderancasSBEM

O ano de 2020 ficará na memória, mas não fará parte das nossas melhores lembranças. Foram longos meses marcados por distanciamento social, angústia e despedidas prematuras. Insegurança e incertezas persistem, e a dor da saudade ainda se estenderá por muito tempo. Mas o Natal e um novo ano estão se aproximando, trazendo a renovação da Fé e a esperança pelas vacinas que estão a caminho. Dias melhores virão muito em breve!

Apesar das dificuldades, a Comissão de Valorização de Novas Lideranças (CVNL) da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) alcançou os principais objetivos traçados para 2020. Continuamos atuantes nas mídias sociais, trazendo informações seguras para a população, com o respaldo dos Departamentos Científicos da Sociedade, aos quais agradecemos. 

O livro TEEM Volume II – Preparação para Título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia também foi lançado. Os dois volumes totalizam 600 questões de múltipla escolha e 60 casos clínicos comentados das provas do TEEM de 2014 a 2019. Um legado construído a muitas mãos e que certamente ajudará diversos colegas a obterem da Associação Médica Brasileira (AMB) e da SBEM o reconhecimento da sua excelência como especialistas.




Parabenizamos o Dr. Rodrigo Moreira, presidente da SBEM, pela inspiradora liderança da nossa Sociedade durante tempos tão difíceis. Obrigado por ter nos confiado a CVNL durante a sua gestão, honrando o lema “unir para crescer, crescer para valorizar”.

Nesta última semana como presidente da CVNL, queria agradecer aos amigos Ricardo Mendes Martins e Mateus Dornelles Severo pela parceria e empenho colossais! Vocês foram incríveis! A você, Mateus, desejo muita habilidade e sorte para conduzir a CVNL no biênio 2021/2022. Tenho certeza de que você fará um trabalho brilhante, e de que ele se dará sob dias melhores para todos nós. Conte com o meu apoio!

Por fim, agradecemos a cada um de vocês pelas palavras de incentivo, sugestões e parceria na missão de compartilhar informações seguras na Endocrinologia. Vocês fazem todo o nosso trabalho valer a pena!

Feliz Natal e um ano novo repleto de esperança, saúde e prosperidade!

Dr. Wellington Santana da Silva Júnior
Presidente da CVNL da SBEM - Biênio 2019/2020
Prof. Adjunto da Disciplina de Endocrinologia da UFMA
CRM-MA 5188 - RQE 2739

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que fazer parte da SBEM?

   Fonte:  Pixabay   A Sociedade Brasileira de Endocrinologia, que adota a sigla SBEM, é uma associação civil fundada em 1950, sem fins lucr...